A última adição à plataforma Smaart "Di" de dois canais - Smaart Di v2 - será lançada em 24 de janeiro de 2017. A Smaart Di v2 tem a interface simplificada de dois canais do Smaart v7 Di e moderniza-a com muitos dos Recursos e aprimoramentos desenvolvidos para o programa multicanal Smaart v8 da Rational Acoustics.

O Smaart Di v2 é agora o ambiente de medição mais ágil e rapidamente adaptável para Smaart, com todos os parâmetros críticos de configuração e controle acessíveis a partir de uma única interface intuitiva. O Smaart Di v2 é perfeito para medições rápidas e precisas, sem as exigências da complexidade multi-medição, multi-modo e multi-janela da versão padrão (hoje na versão 8).

Os motores Espectro e Função de Transferência da Smaart Di possuem todas as mesmas capacidades que os da versão multi-canal. Contudo, no espírito de simplicidade, a versão Di não inclui um Modo de Resposta de Impulso (IR) separado. Em vez disso, todas as capacidades de medição do domínio do tempo em Di residem na exibição Live IR da medição TF.

Para manter a fácil portabilidade e interoperabilidade entre as versões, ambas as versões do Smaart usam os mesmos formatos de dados RTA e Transfer Function. Além disso, v8 e Di v2 compartilham o mesmo controle de base e estrutura de comando (controles de exibição, zooms, hot-keys, comandos de captura de dados, etc.), assim mover entre versões não te forçará a aprender um software novo toda vez.

NOVIDADES DO SMAART Di v2

Re-trabalho completo de manipulação de dados

O tratamento de dados do Di v2 foi reformulado para refletir a nova estrutura organizacional da Pasta de Sessão e Legenda de Gráficos, que é encontrada no Smaart v8.


A Pasta de Sessão melhora muito o gerenciamento de dados do dia-a-dia / gig-to-gig. Fixada na parte superior da barra de dados, a Pasta de Sessão serve como o local de destino para todos os novos dados capturados. Automaticamente nomeado com a data atual quando criado, a pasta de sessão pode ser renomeado ou trocado a qualquer momento.

Legendas dentro do Gráfico para permitir o gerenciamento rápido dos traços em um gráfico. Acessado através da seta drop-down (ordem Z) no canto superior direito de um gráfico, as novas legendas de gráfico permitem que você re-ordene rapidamente ou que você oculte traços ao vivo armazenados, bem como eficientemente ignore e reative quaisquer offsets de dB aplicados.

A Barra de Dados melhorada oferece muito mais tratamento intuitivo de traços capturados do que a versão anterior do Di. Mantenha todos os seus dados organizados e ao alcance de seus dedos com pastas aninhadas e opções adicionadas, como “New Folder from Selected", e a média rápida de muitos traços selecionados do mesmo tipo via click direito selecione > "Média".

Janela Cliente (Di-Di) A API integrada permite que qualquer cópia em rede do Di v2 atue como um host para qualquer outra cópia do Smaart Di v2. Esse recurso torna desnecessário que utilize um aplicativo visualizador remoto de terceiros permitindo que um computador atue como um Cliente para acessar remotamente e controlar medidas e dados de medição de um computador host central.

Atualizador Interno no Programa. Quando conectado à Internet, você pode "Verificar atualizações" no menu Arquivo para executar um ping no servidor Rational e obter downloads disponíveis.

Os usuários do Smaart Di v2 agora se beneficiarão do Configurador de Programa Centralizado, semelhante ao Configurador do Smaart v8.

Opções de Dispositivo de Áudio e Configurações de Dispositivo de Áudio vivem em uma única aba de Configuração de I-O. Isso permite atribuir nomes amigáveis, escolher dispositivos de entrada ou verificar rapidamente o status do sinal de entrada dentro de um único local simplificado.

A caixa de diálogo Measurement Config é a segunda guia no novo configurador de programa, permanecendo um local central para gerenciar e configurar pares de medição.

Os medidores de banda larga autônomos, com base na configuração de medidor de nível, os medidores de banda larga / SPL independentes permitem maior flexibilidade e melhor visualização de qualquer sinal de entrada único ou par.

O Di v2 oferece uma nova barra de comandos otimizada com novas seleções padrão, editáveis ​​pelo usuário, escolhidas especificamente para Smaart Di v2. A Barra de Comandos oferece botões grandes, sensíveis ao toque, que podem ser usados ​​para chamar comandos baseados no teclado do Smaart (Hot-keys).

Ocultar / Mostrar todas as Barras de Controle de Programa assim como no Smaart v8, os usuários de Di v2 agora ganham a capacidade de personalizar completamente o layout da interface escolhendo mostrar ou ocultar a Barra de Controle, Barra de Comandos e Barra de Dados - Bem como o Medidor de banda larga na barra de controle.

Melhorias de Desempenho Escondidas: Como com todas as novas versões do Smaart, fizemos muitas melhorias para a base de código Smaart e ambiente de desenvolvimento. Embora não seja particularmente sexy, essas atualizações trazem um melhor desempenho nos últimos sistemas operacionais, estabilidade e segurança aprimoradas, bem como suporte nativo para monitores de Alta Definição (o que é realmente muito sexy).


Requisitos Mínimos do Sistema de Computador Sugerido

Windows

Sistema operacional: Windows 7 ou posterior (32 e 64 bits)

CPU: Processador Intel i5 de 2 GHz Dual-Core ou mais rápido

RAM: 2 GB ou superior

Gráficos: Intel HD 4000 ou superior, ou 256 MB de RAM de vídeo dedicada

Vídeo: Min. Exibição de 1024 × 600 pixels

Som: hardware de áudio com OS compatível ASIO, Wav / WDM drivers.


Mac

Sistema Operacional: Mac OSX 10.7 (32 + 64 bit) ou mais recente

CPU: 2 GHz Dual-Core Intel i5 ou mais rápido

RAM: 2 GB ou superior

Gráficos: Intel HD4000 ou superior, ou 256 MB de RAM de vídeo dedicada.

Som Hardware: Hardware de áudio com drivers de dispositivo Core Audio compatíveis.


© Smaart Brasil 2018